.


Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Condutor de Fiesta atropela dois motociclistas e colide em carros na Orlando Oliveira Pires em Jacobina


Na noite desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, o condutor de um veículo Fiesta conhecido como Valtecio perdeu o controle e atropelou dois motociclistas, na Av Orlando Oliveira Pires, no semáforo da ponte Francisco Rocha Pires.

Segundo informações, os dois motociclistas estavam parados no sinal fechado, quando foram coloridos pela traseira. Os motociclistas Neto de 46 de anos, sofreu escoriações e suspeita de fratura na perna direita, e Danilo de 23 anos, sofreu escoriações e corte na mão direita. Após os primeiros procedimentos, as vítimas foram socorridos para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

No acidente, o Fiesta acabou colidindo e causando avarias em dois veículos, um Spin e uma Hilux que estavam estacionados na avenida.

Ainda de acordo com informações, o  condutor do Fiesta faz uso de medicamentos controlados e já se envolveu em outros acidentes na cidade.

A Guarda Municipal, Polícia Militar e SMTT registram o acidente. Os veículos serão removidos do local e o condutor do Fiesta será levado para a delegacia.
Fonte: Augusto Urgente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário