Comerciante de Nova Fátima morre em acidente na BR 324




Por volta das 5h desta terça-feira (31) um acidente a cerca de 5 Km da sede do município de Nova Fátima sentido Gavião, próximo a localidade conhecida por Cabaças na BR 324, ceifou a vida do comerciante de Nova Fátima Hermes Baldoino.

Segundo o site Gobyrios,no local do acidente estava o corpo as margens da rodovia e a poucos metros a motocicleta da vítima, o motorista e o veiculo envolvidos no acidente não foram encontrados.

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, Hermes da Sorveteria como era conhecido, costumava levantar cedo todos os dias e ir para sua propriedade que fica próximo do local do acidente,lamentavelmente hoje perdeu a vida de forma trágica.

Ainda segundo o portal, uma caminhonete foi encontrada queimada numa estrada vicinal próximo da Comunidade de Araçazinha, e teria sido incendiada por dois homens por volta das 5h30, em seguida, saíram andando rapidamente. A suspeita de que a caminhonete pode estar envolvida no acidente, fato que somente a perícia técnica poderá confirmar.

Uma viatura da Policia Rodoviária Federal esteve no local registrado a ocorrência enquanto aguardava a chegada dos peritos e rabecão da cidade de Serrinha.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário