Humorista da Globo revela câncer e detona o 'Zorra': "Estava esgotado"


Humorista da Globo revela câncer e detona o 'Zorra': "Estava esgotado"

Um dos quadros de maior sucesso do “Tá No Ar”, na Globo, é justamente o “Jardim Urgente”, que faz referência aos jornais policialescos da Record e Band. Feito por Welder Rodrigues, de 46 anos, ele chama atenção com a frase “Foca em mim!”, numa mistura de Datena e Marcelo Rezende. Em busca de referências para seu personagem, Welder diz que gosta de assistir esses programas policiais, principalmente os regionais. “Viajo pelo país inteiro [com o grupo de teatro Os Melhores do Mundo] e assisto aos jornais locais. Eles são loucos, são muito mais frutíferos do que os nacionais. O [José Luiz] Datena e o Marcelo Rezende são pessoas comportadíssimas [em comparação]. [Por exemplo] Aquele cara que falou os maconheiros vão morrer no Natal, ele existe em todas as capitais. Esse tipo de apresentador tem situações incríveis nas TVs locais, eu tento juntar tudo. Gravo vídeos pelo celular quando vejo coisas esdrúxulas pelo país e mando para a redação porque sempre dá algum caldo”, declara em entrevista para o 'Notícias da TV'.
Além disso, ele também explicou porque deixou o “Zorra Total”, no qual ficou entre 2003 e 2009, e revelou um câncer. “Tive um tumor no fêmur direito. Eu sinto dor o tempo todo, mas o fato de eu andar já é um bônus, porque na verdade a primeira opinião médica era para amputar minha perna. Mas eu operei, fui cadeirante durante um ano, fiquei fora de tudo nesse período. Andar, mesmo mancando, já está 100%. E, realmente, fazer aquele trabalho corporal [no Zorra Total] era muito cansativo, eu estava esgotado”, explicou. (Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário