Ex atacante do Jacobina, Tony Galego estréia neste sábado pelo Moto Club no campeonato Maranhense






Ex atacante do Jacobina, Tony Galego estréia neste neste sábado no Campeonato Maranhense jogando pelo Moto Club. A partida será no Leandrão, em Barra do Corda, contra Cordino, às 15h45.  O Moto é o atual campeão do estado e o Cordino terminou na quarta colocação em 2016. A Equipe viajou na tarde de quinta-feira, 19, para  Barra do Corda,  e ontem realizou o treino de reconhecimento de campo no Leandrão. Em contato com o atacante, este relatou a redação do BA sua expectativa de fazer um bom campeonato pelo Moto e que sente saudades da galera e da cidade de Jacobina.

" Gosto da  galera aí. Graças a Deus tive uma boa passagem pelo Jacobina e só tenho boas lembranças. Desejo sorte a equipe no Baiano deste ano e estarei aqui também na torcida."

Tony foi contratado pelo Moto Club por empréstimo  de um ano junto ao Jacobina, e despertou o interesse da equipe do Moto ano passado, quando enfrentou o Moto duas vezes jogando pelo Juazeirense pela Série D do Brasileiro, e marcou um gol na equipe Maranhense.

CURIOSIDADE

Atacante de boa presença de área e bastante combativo, Tony Galego quase deixou o futebol depois de jogar vários Intermunicipais para trabalhar como segurança de Banco, uma de suas atividades quando não estava jogando, até que em 2016, chamado pelo técnico Sales, Tony brilhou no ataque do Jacobina, despertando interesse de várias equipes, indo , por empréstimo, jogar no Juazeirense, onde fez uma excelente campanha no Brasileiro da Série D.



Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário