.


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

domingo, 1 de janeiro de 2017

Hospital Regional é reaberto recebendo uma parturiente

No início na tarde deste domingo, 1º de janeiro, uma multidão acompanhou a reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart, no Bairro Mundo Novo. Fechado desde 2013, o nosocômio era parte das promessas de campanha do então candidato a prefeito Luciano da Locar. Prefeito eleito, promessa cumprida e já funcionando, o Regional já recebeu sua primeira paciente, a parturiente Fabiana Salustiano da Silva, do Povoado de Alagadiço de Ourolândia. 

Até a saída de nossa equipe do local, o pequeno Davi Luiz ainda não havia nascido, mas já era esperado pela equipe do doutor Luiz Feitosa e do enfermeiro Américo Porto. Em contato com o pai do garoto, soubemos que devido a alguns problemas, o município de origem não teria como realizar o parto, enviando-os para Jacobina.


Entre os funcionários do local a alegria era facilmente vista, principalmente naqueles que se autointitularam "sobreviventes", nome dado por terem passado quatro anos no local, mesmo fechado. "Nós vínhamos para cá cumprir o nosso horário, pois nos tornamos uma família, e essa família não queria ser desfeita. Estamos muito orgulhosas de fazer parte do HRVG!" disse uma enfermeira. A emoção também tomou conta do doutor Celso Ramos, que há muitos anos trabalha no hospital.

Em breve lançaremos o vídeo com as falas do prefeito Luciano Pinheiro e os ex-prefeitos Valdice Castro e Leopoldo Passos.

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário