Globo dá como certa saída de Victor e Léo do “The Voice”


Slide 1 de 10: <p>A polêmica a respeito da suposta agressão de Victor Chaves contra a esposa, Poliana Chaves, afetou permanentemente a participação do cantor no “The Voice Kids”, da TV Globo. Isso porque a emissora carioca já trata como certa a saída do sertanejo do time de jurados do reality musical.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/zeze-di-camargo-nega-celular-de-ultima-geracao-namorada.html">Zezé Di Camargo nega celular de última geração à namorada</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/tv/apresentadora-desmaia-durante-programa-de-tv-assista.html">Apresentadora desmaia durante programa de TV; assista</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb17-emilly-acredita-que-e-favorita-e-marcos-discorda.html">“BBB17”: Emilly acredita que é favorita e Marcos discorda</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/bbb17-roberta-sobre-emilly-quero-quebrar-o-pau.html">“BBB17”: Roberta sobre Emilly: "Quero quebrar o pau"</a></p><p>Até o fim da atual temporada, somente o irmão do cantor, Léo, vai aparecer no programa. Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia da Globo é banir a dupla da atração para as próximas temporadas, visto a repercussão negativa do caso.</p><p>Victor foi afastado do “The Voice Kids” no fim de fevereiro, quando sua esposa, grávida de quatro meses, registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.</p><p>Na época, o cantor negou as acusações, mas teria atendido ao pedido da emissora para se afastar do programa. O artista alegou que a postura é para preservar a família.</p><p>André Marques, apresentador da atração, informou no ar que os episódios do programa com o cantor já estavam gravados e iriam ao ar, mas ele foi “apagado” pela edição em diversos momentos.</p>


A polêmica a respeito da suposta agressão de Victor Chaves contra a esposa, Poliana Chaves, afetou permanentemente a participação do cantor no “The Voice Kids”, da TV Globo. Isso porque a emissora carioca já trata como certa a saída do sertanejo do time de jurados do reality musical.
Até o fim da atual temporada, somente o irmão do cantor, Léo, vai aparecer no programa. Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia da Globo é banir a dupla da atração para as próximas temporadas, visto a repercussão negativa do caso.
Victor foi afastado do “The Voice Kids” no fim de fevereiro, quando sua esposa, grávida de quatro meses, registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.
Na época, o cantor negou as acusações, mas teria atendido ao pedido da emissora para se afastar do programa. O artista alegou que a postura é para preservar a família.
André Marques, apresentador da atração, informou no ar que os episódios do programa com o cantor já estavam gravados e iriam ao ar, mas ele foi “apagado” pela edição em diversos momentos.

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário