Após reunião, Orlando da Hora decide ficar por mais dois jogos. Em entrevista professor fala também sobre expectativas e problemas do time



30/01/18- Após o treino desta noite no Estádio José Rocha, o Professor Orlando da Hora concedeu uma entrevista ao Bahia Acontece onde falou sobre o próximo compromisso do JEC domingo e também abordou vários pontos sobre a atual campanha do Jacobina no Baianão.

Sobre a partida contra o Bahia Orlando foi bem direto " Eu sou muito realista e verdadeiro desde que nasci, entendo que seria maravilhoso uma vitória, mas tenho que ser homem e assumir  a responsabilidade. Se você não pode comprar uma Ferrari e compra uma bicicleta você tem que agradecer a Deus e andar de Bicicleta. Vamos entrar para vencer, este é o objetivo, mas sabemos de nossas limitações e vamos trabalhar com o que temos".




Sobre a atual campanha e a preparação Orlando citou que "Abandonaram o time, foi o que houve com o Jacobina, abandonaram o Jacobina, por que futebol não se faz só na hora do jogo, tem que contratar, tem que preparar, alimentar, entrosar para então competir.  O Baiano é um torneio importante  e tivemos a infelicidade de todo mundo abandonar o clube e aí o time ficou a mercê, com problemas sérios até de alimentação. O único problema que não tivemos foi de pagamento de salários por que eu não tinha obrigação  mas eu providenciei, pois não aguento ver o ser humano com suas contas a vencer e não pagar.

Sobre contratações o plantel e o professor disse que o time hoje é resumido e com poucas pecas de reposição, já se pensou em contratar jogadores que foram bem pesquisados por ele e Rafael mas não se chegou ao acerto final por detalhes e obviamente também por questões financeiras. Orlando disse ainda que 14 jogadores que tinham se comprometido com a equipe não honraram a palavra e enganaram a diretoria, o que pegou todos de surpresa na hora das contratações, e obviamente  prejudicou e muito na formação com plantel de jogadores.

De forma bastante sincera Da Hora também fez duras críticas ao amadorismo do time. " É preciso ser profissional, na viagem de domingo para Feira de Santana por exemplo não se providenciou nem água,  nem o lanche dos jogadores, aí chega la eu tenho que ir pra supermercado fazer compra, isso não existe". É preciso mudar essa mentalidade. Hoje o Jacobina é um time que o jogador não quer vir, muito por conta disso".

Sobre sua permanência no Jacobina Orlando foi bem claro" Em Feira de Santana eu pedi demissão antes mesmo do jogo começar, e já estava decidido a sair, mas tivemos uma reunião hoje e chegamos a um acerto em que  resolvi ficar até os próximos dois jogos. Uma alma boa ( que o professor não citou o nome) se comprometeu a nos dar um apoio e estaremos a frente da equipe até o intervalo do carnaval, quando voltaremos a nos reunir e faremos um novo balanço sobre a situação da equipe. Temos ainda a possibilidade de revertermos esta situação, não falo em finais, como chegamos a pensar, mas temos condições de quem sabe alcançar uma vaga na série D, que já é algo importante. Agora é todo mundo juntar forças e fazer o melhor pelo time" finalizou Orlando, aproveitando também para convocar a torcida a comparecer em massa domingo no José Rocha para apoiar o Jegue da Chapada contra o Bahia.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Um comentário:

  1. É preciso ajudar esse senhor,o cara tá sofrendo o pão que o diabo amassou,fica muito feio pra Jacobina,Orlando da Hora que Deus possa te ajudar nessa luta cruel.

    ResponderExcluir