Quase 60 ônibus coletivos pegam fogo em garagem de empresa de Salvador

Bombeiros atuaram no combate às chamas durante a madrugada - Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros

29/01/18- Durante a madrugada desta segunda-feira, 29, o fogo, que começou em um ônibus, se alastrou e atingiu os demais veículos na garagem da empresa, que fica na avenida Santiago de Compostela, na antiga empresa BTU, em Brotas. 58 coletivos foram totalmente destruídos.
Ainda segundo o diretor, a estimativa de prejuízo varia de R$ 8 a 12 milhões. Fábio Primo, do sindicato dos rodoviários, tinha informado mais cedo que o prejuízo da empresa pode chegar a R$ 20 milhões. 


Além disso, por conta dos coletivos queimados, alguns bairros (como Pituba, Vale das Pedrinhas, Boca do Rio e Nordeste de Amaralina) tiveram o serviço prejudicado. 
Fábio Mota, secretário de Mobilidade Urbana, disse que coletivos de outras garagens serão remanejados, assim como a frota reserva. Isso deve acontecer até terça, 30.
Em nota, a Integra informou que "acordamos hoje com a notícia de um incêndio de grandes proporções na garagem Iguatemi... porém sem nenhuma vítima. Todas as providências já estão sendo tomadas para normalizar a operação o que acontecerá nas próximas horas".
A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário