Campus Jacobina do IFBA oferece vagas para curso de Capoeira Angola


“Muito além de esporte, dança ou luta, a Capoeira Angola é filosofia de vida”. É com essa definição que o professor de inglês do IFBA, Thiago Nascimento, convida toda a comunidade de Jacobina e região para participar do seu projeto de extensão voltado para essa temática, que terá aula inaugural nesta sexta-feira, 2.  

Os interessados podem aproveitar a oportunidade para se inscrever, preenchendo ficha no setor de Protocolo, além de esclarecer dúvidas, conhecendo mais de perto essa técnica singular.



Aberto ao público e gratuito, o curso acontecerá às quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, até o mês de outubro. Para esta primeira turma, estão sendo oferecidas 25 vagas.

Fique por dentro

Chegado recentemente ao Campus Jacobina, Thiago organizou uma oficina de Capoeira Angola na Semana da Consciência Negra, em novembro de 2017. Com experiência na área há dez anos, o professor integra a equipe do Centro de Estudos de Capoeira Angola (Ceca)/Pernambués, com sede na capital baiana, sob comando do mestre Ciro de João Pequeno.

Para mais informações, acesse: www.jacobina.ifba.edu.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário