Grupo invade barbearia, atira contra 7 e deixa um morto no extremo sul da Bahia


Resultado de imagem para tiros

Sete pessoas que estavam em uma barbearia na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, foram baleadas no fim da tarde de sexta-feira (26), dentro do estabelecimento que fica na Rua Belmonte, no bairro Pequi. Uma pessoa morreu. Segundo a polícia, diversos tiros foram disparados por três homens ainda não identificados.

Ainda conforme a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local em um carro vermelho, desceram do veículo e entraram na barbearia fazendo disparos. Baleado, Adenilson Souza dos Santos, 32 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.




O crime ocorreu por volta das 17h da sexta-feira. Entre os feridos estão Gilberto Júnior Rocha da Silva, 29 anos, professor de educação física, que foi gravemente ferido e está internado em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis.

As outras vítimas foram identificadas como Tácio Lopes dos Santos, 20 anos; Eleandro Alves dos Santos, 38 anos; Miguel Carlos de Carvalho Júnior, 36 anos; o dono da barbearia, Rafael do Carmo Medeiros, 30 anos, e um adolescente de 14 anos. Todos foram atingidos pelos tiros, mas não correm risco de morte.

A polícia informou que nem todos os clientes do local seriam os alvos dos bandidos, mas que as motivações ainda serão esclarecidas com as investigações que estão em curso. Entretanto, a delegacia de Eunápolis já confirmou que o dono da barbearia é um ex-presidiário.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário