24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SAÚDE

Na noite deste domingo, 17 de junho de 2018, policiais militares do 3º Pelotão, sediado na cidade de Saúde, receberam denúncia por telefone de que um indivíduo estava deflagrando tiros para o alto no povoada de Canabrava da citada cidade, onde estava acontecendo uma cavalgada.

Em reforço, outras guarnições de policiais militares da 24ª CIPM, sob o comando do Subtenente PM Fagundes deslocaram até este povoado onde foi localizado o indivíduo e, ao ser abordado, foi encontrada com ele uma arma do tipo revólver calibre 38.

O acusado, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina onde fora lavrado o Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo os policiais militares envolvidos nesta ação exitosa, nos quais retiraram de circulação mais uma arma de fogo, garantindo assim a segurança da população. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 18 de junho de 2018.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário