Médico do Brasil diz que colchão do hotel pode ter provocado problema de Marcelo

Marcelo deixa o campo machucado em Brasil x Sérvia (Foto: REUTERS/Maxim Shemetov)

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, falou na zona mista do estádio do Spartak Moscou sobre a situação do lateral-esquerdo Marcelo. Ele disse que o início de tratamento foi animador, mas pediu cautela sobre o aproveitamento do jogador nas oitavas de final, segunda-feira, diante do México.

- Está muito cedo para dar uma previsão. Ele respondeu muito bem ao tratamento, a medicação que foi feita, a expectativa é positiva. Aguardar 24h ou até 48h.

Marcelo foi substituído aos 8 minutos do primeiro tempo por Filipe Luís. O defensor levou as mãos às costas e se agachou após um ataque da Sérvia (Veja no vídeo acima). Sentiu uma contratura na região lombar e foi direto para o vestiário na vitória brasileira por 2 a 0.




De acordo com Rodrigo Lasmar, o problema não tem relação por ser fim de temporada na Europa e nem por uma possível sobrecarga nos treinamentos.

- Talvez tenha relação com o colchão um pouco mais macio no hotel. Ele teve um mau jeito na coluna. Mas é cedo para prever o que vai acontecer nos próximos dias. Amanhã (quinta) ele segue tratamento, e em um ou dois dias poderemos ter uma conduta mais concreta.
Melhores momentos de Sérvia 0 x 2 Brasil pela Copa do Mundo 2018

O médico da Seleção aproveitou para atualizar as situações de Danilo e Douglas Costas, que ficaram em Sochi, em tratamento. O lateral-direito, com lesão no quadril, está em recuperação mais avançada e deve voltar primeiro a ser relacionado por Tite. O atacante, com lesão na coxa direita, vai demorar mais tempo.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário