quinta-feira, 21 de junho de 2018

POLICIA IMPEDE “FESTA DO PÓ” EM VÁRZEA DA ROÇA

 

Na tarde desta quarta feira, 20 de junho de 2018, policiais militares da 91ª CIPM e policiais civis receberam a informação de que, na localidade de Cruz de Almas, zona rural da cidade de Várzea da Roça, o proprietário de um estabelecimento comercial tipo “Bar” estaria preparando uma festa para a comercialização indiscriminada de substâncias ilícitas.


Diante das denuncias as guarnições de serviço em Várzea da Roça e Mairi, juntamente com agentes da Policia Civil, foram diretamente ao local indicado para realizar a abordagem. No endereço foram encontradas em posse do proprietário do bar, 36 gramas de substância similar a cocaína; 44 pedras de substância aparentando ser crack; e 51 invólucros contendo erva que aparentava ser maconha e mais uma barra de uma  1,5 kg da mesma substância, além de R$ 603,00 em cédulas de pequeno valor em sua grande maioria.


O homem, que possui antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi conduzido à delegacia de policia civil para que as providências legais pudessem ser tomadas pela autoridade local. Vale salientar que o indivíduo conduzido seria o responsável por este evento intitulado “Festa do Pó” e que o mesmo realizaria neste final de semana a sua segunda edição se a intervenção da Policia Militar não tivesse ocorrido.

“91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.”
FONTE: ASCOM/91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário