FILHA DIZ QUE SILVIO SANTOS REJEITOU 45 MILHÕES PARA FAZER COMERCIAL. " NÃO FAÇO PROPAGANDA PRA NINGUÉM!!"


A filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, surpreendeu o público ao revelar durante a gravação do Jogo dos Pontinhos, que o apresentador faz propagandas de graça, além de recusar propostas milionárias. “Mas ele faz um monte de propaganda no programa dele. Você quer fazer só propaganda de graça. Os outros oferecem dinheiro e você não quer pegar”, revela.


Ainda sobre o assunto, a filha de Silvio disse a quantia recusada. “Já ofereceram para ele R$ 45 milhões para fazer propaganda de um negócio e ele não quis! R$ 45 milhões para fazer lá um minutinho de propaganda e ele falou ‘não!’”, disse.
Já Silvio, rebateu e se posicionou sobre o assunto: “Não faço propaganda para ninguém, pode pagar o que quiser que eu não faço. Eu fazia quando eu era pobre. Depois que eu fiquei rico, acabou, não faço mais. Quem mais me pagou foi o Bradesco. O Bradesco me pagou uma nota alta”, finalizou.
O programa vai ao ar no próximo domingo (1°).

Nenhum comentário:

Postar um comentário