POLICIAIS DA 24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR AGRESSÃO FÍSICA EM TAPIRAMUTÁ



Na madrugada deste sábado, 23 de junho de 2018, uma guarnição de policiais militares, no centro da cidade de Tapiramutá, prendeu um indivíduo que estava de posse de uma foice no qual agrediu fisicamente outra pessoa que possuía escoriações na boca. No ato da abordagem, o acusado confessou a agressão cometida durante uma briga entre eles. Este mesmo indivíduo também declarou ter sido preso em outra ocasião por prática do crime de latrocínio em Salvador.

Após denúncias de populares, foi encontrada no interior de sua residência uma arma de fogo do tipo espingarda, que foi apresentada juntamente com o acusado de agressão física, na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado o flagrante delito.
“Parabenizo os policiais militares na ação exitosa, nos quais retirou de circulação este indivíduo e mais uma arma de fogo, evitando assim um provável homicídio. A 24ª CIPM dará continuidade às fortes ações em abordagens, no intuito de servir e proteger toda comunidade”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 23 de junho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário