Samsung abre inscrições para programa de estágio; veja como se candidatar

Resultado de imagem para samsung

A Samsung está com vagas abertas para o processo seletivo da sua primeira edição de programa de estágio no Brasil. São oferecidas vagas em diversas áreas, como Marketing, Vendas, Finanças e Gerenciamento do Negócio, Logística, Supply Chain, Serviços e Recursos Humanos.

Os interessados devem estar cursando a partir do 5º semestre de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Marketing ou Psicologia e, durante o processo seletivo, os candidatos realizarão testes e entrevistas online, além de participar de um painel com os gestores das áreas.

Segundo a sul-coreana, o programa terá duração de até 18 meses e os aprovados receberão bolsa auxílio de R$ 1.600 e diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte, além de férias remuneradas e refeições no restaurante na empresa.
As inscrições podem ser feitas até dia 10 de julho clicando aqui. Depois disso, o candidato passará por um teste online e entrevistas por vídeo conferência até o dia 13 de julho, além de um painel e entrevistas presenciais entre os dias 23 e 25 de julho. O início do estágio está previsto para começar no dia 10 de agosto

JULIANA AMÉRICO 21/06/2018 11H45 BRASILEMPREGOSSAMSUNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário