JACOBINA: CRIANÇAS PISAM EM ESGOTO ESTOURADO PARA CHEGAREM À CRECHE MUNICIPAL CRISTINA ALVES DE ALENCAR SENA NA VILA FELIZ.



Como se não bastasse a ausência da pavimentação (calçamento)  na rua que acessa o Centro Municipal de Educação Infantil Cristina Alves de Alencar Sena, Crianças que frequentam o mencionado Centro,  vem vivenciando um grande transtorno, podendo considerar um alto risco de contaminação.

O fato é que há 15(quinze) dias aproximadamente um esgoto que encontra-se estourado na Rua do Caboré, no referido bairro , vem causando um problema sem precedentes, uma vez que o esgoto está correndo pelas ruas adjacentes.

Nossa equipe esteve conversando com  moradores das imediações, os quais afirmam que já entraram em contato com a secretaria de Infraestrutura de Jacobina por várias  vezes, porém os problemas persistem. “O mau-cheiro tem invadido as nossas casas e já não podemos fazer nossas refeições, já presenciei um carro respingando  essa imundície  em uma criança que brincava aí perto!”. Declarou uma moradora.  

Outro fato verificado é que a água fétida está passando defronte a uma Igreja Evangélica,  que de igual modo, vem causando sérios problemas aos fiéis que frequentam o local

Noticia  Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário