Vítima de tentativa de assalto, cabo da PM morre após ser baleado em troca de tiros entre polícia e bandidos em Salvador

Cabo da PM foi baleado após assaltantes reagirem a abordagem a polícia - Foto: Reprodução


Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto, no bairro de São João do Cabrito, em Salvador, na noite de quinta-feira (7). José Luiz da Hora tinha 51 anos e chegou a ser socorido por militares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o policial teve o carro roubado em uma região próxima ao Parque São Bartolomeu e chegou a ficar em poder dos assaltantes. Uma guarnição da PM encontrou o carro ainda com os suspeitos e a vítima na localidade. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir.



A PM informou que quando os policiais se aproximaram do carro, perceberam que José Luiz estava caído no chão, ainda com vida. Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, onde faleceu.

A identificação do cabo foi encontrada por militares da Operação Gêmeos, que foram até o local do crime para prestar apoio à solicitação da guarnição. Conforme a PM, o cabo era lotado no Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG) e integrava o quadro da PM há mais de 24 anos.

José Luiz da Hora deixa esposa e um casal de filhos. O horário e local do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

G1
Foto: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário