Por volta das 13h desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020, a Polícia Militar foi acionada para conter um homem conhecido como Jorge do Leader na sede da Rádio Jacobina FM.
Segundo informações, Jorge que sofre com transtorno mental importunou e tentou invadir os estúdios da emissora, sendo contido inicialmente por dois membros da equipe, até a chegada da PM. O Samu 192 também foi acionado e resgatou o homem para atendimento médico.
No ano passado surgiram queixas contra Jorge por ter mostrado suas partes íntimas para mulheres. Em um dos casos o mesmo tentou colocar uma mulher dentro do seu carro, sendo conduzido para a delegacia.
"Ele está doente, tremendo. Eu peço aos familiares e a quem puder, que façam alguma coisa. Para que ele não faça alguma vitima ou que seja a própria vítima" disse Geyder Gomes na Jacobina FM.
Jorge também já importunou as equipes das rádios Clube e Serrana Líder FM. Na última semana o radialista Maurício Dias falou que duas funcionárias pediram demissão, temendo serem vítimas de algum ataque.
Fonte: Augusto Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário