Na noite desta terça-feira, 21 de abril, Policiais Militares do 5º Pelotão, sediado na cidade de Ourolândia, receberam uma informação sobre uma confusão no Povoado de Tanque Novo envolvendo três indivíduos, onde um deles teria chegado num carro vermelho e estaria de posse de uma arma de fogo.
De imediato, os Policiais deslocaram com apoio da Guarda Civil Municipal e, nas proximidades do Povoado de Alagadiço, o motorista do veículo suspeito, ao avistar a viatura PM, desembarcou colocando as mãos pra cima, se identificando como Guarda Civil Municipal da cidade de Umburanas.
Em ato contínuo, os Policiais deram procedimento na abordagem do motorista e demais passageiros. Após revistar todo o veículo foram encontradas (04) munições calibre 38. Ao ser questionado sobre o paradeiro da arma de fogo, o Guarda Municipal passou a relatar que a vendeu no Povoado de Tanque Novo para outro indivíduo.
Munidos das informações, todos se dirigiram ao citado Povoado onde foi encontrado o denunciado que a princípio negou que estivesse com a arma de fogo. Depois de algum tempo, resolveu confessar e passou a declarar que teria escondido num matagal próximo a um bar, onde de fato foi encontrada. Tratava-se de um revólver calibre38.
Aos envolvidos fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma de fogo, apresentados na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Flagrante Delito fora lavrado.
_“Parabenizo os Policiais Militares e a GCM local nesta ação exitosa, retirando de circulação mais uma arma de fogo, garantindo assim a paz e segurança públicas da população daquela região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para Servir e Proteger a toda comunidade do bem.”_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
*"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"*
Jacobina, 22 de abril de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário