.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Repórter da CNN desmaia após reportagem em Manaus



Luciene Kaxinawá, repórter da CNN Brasil, passou mal após fazer um link, em Manaus, nesta quinta-feira para o jornal "360°", apresentado por Daniela Lima e Reinaldo Gottino.

Ela desmaiou e foi socorrida pela equipe que a acompanhava.




A CNN confirmou a situação, mas ainda não tem mais detalhes do ocorrido e sobre o que pode ter causado este problema. Assim que informar, atualizaremos a nota.

Kaxinawá é a primeira repórter indígena da CNN. Nascida em Rondônia, trabalhou durante sete anos na Rede Amazônica, que transmite a programação da Globo para cinco Estados da região Norte.

Filha de mãe indígena, ainda era estudante de Jornalismo quando começou a cobrir conflitos relacionados aos povos indígenas da região Norte e das fronteiras do Brasil.

A profissional faz parte da tribo dos Kaxinawás, que habitam as regiões de floresta tropical do Brasil e do Peru.

(Atualização)

A CNN informa que a jornalista passa bem.

Na última sexta, o repórter Jhonatã Gabriel, da mesma CNN, sofreu um "apagão" em plena transmissão ao vivo da rede de notícias, o que exigiu que a apresentadora Luciana Barreto encerrasse sua participação.

Ele falava direto de Salvador, e informava que os agentes de saúde contaminados com coronavírus teriam acesso a auxílio do governo baiano.

O repórter observou o celular e, em seguida, não conseguiu falar mais. Ele pediu desculpas.


Uol
*Colaborou José Carlos Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário