Conceição do Coité: Dois suspeitos de tráfico morrem em troca de tiros com a PM

 

Dois homens morreram após serem baleados em uma troca de tiros entre policiais militares da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e criminosos armados no bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité, na tarde desta segunda-feira (25). Segundo apurou o PCS, foram apreendidas duas armas com os suspeitos.

Os policiais montaram uma operação após receber denúncia de que havia homens armados e praticando tráfico de drogas na localidade. Quando chegaram ao endereço denunciado, por volta das 13h, foram recebidos a tiros por um grupo de quatro homens armados.


A equipe reagiu à injusta agressão, dando início ao confronto. O bando aproveitou a troca de tiros para fugir, mas dois dos suspeitos acabaram feridos e foram de imediato levados para o Hospital Português. Gildeon de Souza Silva e Breno Góis da Mota, vulgo "Binho", ambos de 18 anos, não resistiram aos ferimentos.

Com os mortos, os policiais apreenderam dois revólveres calibres 32 e 38 com cinco munições deflagradas e sete intactas e 416 gramas de maconha em um saco plástico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coité.

Fonte: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário