Jacobina: O SMTT realiza ação educativa e de conscientização para mototaxistas

 




O Serviço Municipal de Tráfego e Transpo rte- SMTT,realizou segunda-feira (25), Ações voltadas para a educação  para o trânsito  e de conscientização  para mototaxistas de Jacobina .

Os agentes de trânsito visitaram empresas de mototaxistas onde foram realizadas palestras para estes profissionais que diariamente  transportam passageiros  em suas motocicletas.

as palestras foram abordados  temas como: Respeitar as leis de trânsito, as normas de circulação e conduta, ter atitudes responsáveis no trânsito,  sobre a responsabilidade  e cuidado ao transportar passageiros.


“Constantemente nos deparamos com notícias sobre acidentes de trânsito  envolvendo motociclistas. Neste ano de 2021 a nossa equipe já registro um número  expressivo de sinistro envolvendo condutores de motocicletas,motonetas e ciclomotores ,mais essa realidade  pode ser mudada com certeza  nós podemos reduzir o número  de sinistros de trânsito através da conscientização, tendo comportamento seguro e atitudes  responsáveis no trânsito. O essencial,sempre e que cada cidadão compreenda que sua atitude  e comportamento salvam vidas. Nossos objetivo e de conscientiza o maior número  de pessoas possível através da educação para o trânsito,com certeza  um trânsito melhor e mais seguro é um direto e um dever de todos nós.

Queremos também  agradecer  a todos esses profissionais que nos receberam, e nos disponibilizaram um pouco do seu tempo  para falarmos sobre trânsito, atodos vocês o nosso muito obrigado" ressaltou Marcos André de Barros Coordenador  de Educação Para o Trânsito  do SMTT .

Nenhum comentário:

Postar um comentário