JACOBINA: CIDADÃO RECLAMA: ''NÃO ENTENDO PORQUE VACINAÇÃO NO DRIVE-THRU TEM QUE PARAR MEI0 DIA''

 




Um cidadão de Jacobina entrou em contato com a redação do Bahia Acontece para mostrar sua insatisfação com o sistema da vacinação do drive-thru de Jacobina. Segundo ele não tem justificativa o fato da vacinação parar ao meio dia. O cidadão diz que é lógico que tem que ser observado o período de descanso e almoço de qualquer profissional, mas o que ele diz não entender é como uma cidade do porte de Jacobina, com uma secretaria de saúde com dezenas de profissionais em seu quadro, não consegue formar duas equipes para que, quando uma parar para o almoço, outra assumir a vacinação no drive, dando continuidade a imunização.

'Não consigo entender, será que Jacobina é tão carente assim de profissionais? Enquanto outras cidades aceleram o sistema vacinal aqui o povo para meio dia é só volta as 4 da tarde!!'

Outro cidadão disse ainda que não é sequer dado um aviso antecipadamente a quem está na fila esperando pra ser vacinado, simplesmente param quando dá meio dia e ponto final, quem tá na fila fica com cara de taxo, disse outro.

'Se vão parar deveriam começar a avisar a quem está na fila pelo menos meia hora antes, avisar faltando apenas 2, 3 minutos é uma falta de respeito com a gente. Eu mesmo estava de moto, fiquei na fila tomando um sol lascado e quando faltava um carro só pra chegar minha vez eles simplesmente disseram que não iam mais vacinar ninguém, que era pra voltar depois'

Ainda segundo o cidadão, essa é uma situação recorrente e que tem causado muita insatisfação. A redação do BA recebeu inclusive a informação de que nesta quinta, 14, após isto ocorrer novamente, algumas pessoas que estavam na fila dos veículos, chegaram a entrar no posto para exigir que fossem imunizados.

A redação do BA tentou contato com a secretaria para obter um posicionamento sobre a situação citada mas não teve êxito até o fechamento desta matéria.


Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário