Na manhã deste sábado, 11 de outubro de 2025, Adiel Reis da Cruz se apresentou voluntariamente à Polícia Militar na cidade de Quixabeira, confessando envolvimento na morte de José Nilson da Cruz, de 52 anos.
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (09/10), na Fazenda Caldeirão, às margens da BR-324, próximo ao Distrito do Junco, em Jacobina. De acordo com informações iniciais, Adiel teria disparado diversas vezes dentro de sua residência após ingerir bebida alcoólica. Sua esposa, temendo pela situação, saiu em busca de ajuda no povoado de Britador e retornou acompanhada de José Nilson, que tentou intervir para acalmar o homem armado.
Ao se aproximar da casa, a vítima acabou sendo atingida por um tiro no peito e morreu ainda no local. Em entrevista concedida ao repórter Otto Moreno, Adiel demonstrou arrependimento, chorou e afirmou não se lembrar do que fez, alegando que todos haviam consumido muita bebida alcoólica na ocasião. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e o grau de responsabilidade do suspeito.Fonte: Augusto Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário