Durante patrulhamento tático no bairro Brisas da Chapada, a guarnição da Rondesp recebeu denúncia anônima relatando a prática de tráfico de drogas na localidade.
Segundo o denunciante, dois indivíduos estariam portando armas de fogo e comercializando entorpecentes na região.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o endereço indicado. Ao se aproximarem, um dos suspeitos empreendeu fuga, entrando rapidamente em uma residência. Em ato contínuo, os policiais realizaram incursão no imóvel, localizando o indivíduo homiziado embaixo de uma cama.
Durante a busca no quarto, os militares encontraram uma arma de fogo, entorpecentes e materiais comumente utilizados na prática do tráfico de drogas.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão. No momento da condução para a viatura, a irmã do detido passou a incitar moradores a atacar a guarnição, na tentativa de impedir a ação policial. A situação exigiu o acionamento de apoio de outra guarnição da Rondesp, que chegou rapidamente ao local, somando forças para o controle do tumulto.
Material apreendido:
⚡01 PISTOLA GLOCK 9mm
⚡01 CARREGADOR GLOCK
⚡04 MUNIÇÕES Cal .38
⚡19 MUNIÇÕES Cal 9mm
⚡01 TABLETE DE MACONHA
⚡01 PORÇÃO DE COCAÍNA
⚡01 CELULAR
⚡01 BALANÇA DIGITAL
⚡EMBALAGENS PLASTICAS
🔐01 homem e 01 mulher
Além da prisão do indivíduo pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, a irmã também foi conduzida à unidade policial.
O fato foi devidamente apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
■ Local da apresentação: 12ª COORPIN-Itaberaba
■ Ocorrência n°: 943027/2025
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Nenhum comentário:
Postar um comentário