Segundo o G1, a prisão foi feita pelo coordenador do Serviço deInvestigação da 6ª Delegacia, no bairro de Brotas, em Salvador. Eleconta que foi avisado por conhecidos de que um homem estava naTV para se entregar à polícia. "Logo lembrei do caso de Feira de Santana e, como havia mandado de prisão contra ele, efetuei aprisão", revela.
De acordo com a polícia, o suspeito, que tem 26 anos, disse que nãotinha a intenção de matar quando atirou. Ele foi encaminhado, porvolta das 17h, para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos deFeira de Santana e deve ser apresentado na unidade assim quechegar ao local.
ASSISTA AO VÍDEO .
Crime
No dia13de julho a promotora foi atingida por um tiro nas costasquando passava perto da joalheria assaltada no centro da cidade. Apolícia informou que uma testemunha disse ter ouvido um homemgritar 'pega ladrão', o que teria provocado a reação do suspeito. Avítima chegou a entrar em uma loja para pedir socorro, mas morreuno local.
Os dois suspeitos conseguiram concluir o assalto à loja, que fica naRua 8 de Setembro, e fugiram em uma moto. Toda a ação dosassaltantes foi registrada por câmeras de segurança. A vítimamorava no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
ACORDA CIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário