.

BANNER MOTIVO3 728x90px

Jacobina: Bebê morre por mau atendimento no Hospital Regional Vicentina Goulart, denuncia família

Velório da pequena Iasmin na manhã desta quarta-feira
11/4/2012  - A reportagem do Corino Urgente foi chamada por familiares do bebê Iasmin, que morreu ontem à noite no Hospital Regional Vicentina Goulart, depois de longa espera para que a parturiente recebesse atendimento. O sofrimento começou no sábado e terminou ontem à noite com a morte da criança. 
O nome do bebê: Iasmin, filha de Edinael Fernandes da Luz e de Gleisiase Santos de Jesus.
O pai, o inconsolável Edinael, escreveu a seguinte homenagem à filha morta: "10 de abril de 2012, o dia que pensava ser o mais feliz de minha vida, o nascimento de minha filha, ocorreu tudo ao contrário do esperado. Na noite deste dia, em vez de ouvir o choro dela, comemorar o nascimento, estou velando o meu anjinho. Pedi tanto a Deus saúde para minha filha, aconteceu o pior. Por erro humano, perdi minha Iasmin."

Corino Urgente.

Um comentário:

  1. ADORO LER AS NOTÍCIAS POSTADAS EM SEU BLOG.ESTA ULTIMA ENTÃO, FALANDO DO PAI QUE PERDEU SUA FILHA POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO,SÓ QUE.NA REPORTAGEM NÃO FALA DE ONDE SÃOS OS PAIS, REVOLTOSO COM A FALTA DE ATENDIMENTO."está mais do que na hora de todos vocês da imprensa fazerem duras críticas com os médicos porquê eles também tem uma parcela de culpa muito grande,hora chega muito tarde no trabalho, hora nem aparece para atender os pacientes". SANDOVAS1@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir