.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

POLÍCIA BUSCA LOCALIZAR INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE TENTOU ASSALTAR BB DE VÁRZEA DA ROÇA.

A polícia ainda realiza buscas ostensivas na zona rural próxima aos municípios de Várzea da Roça, Mairí São José e Capim Grosso com o objetivo de localizar e prender os integrantes da quadrilha que tentou assaltar o Banco do Brasil de Várzea da Roça na manhã desta segunda-feira, 02. 



TEN CEL PM VALTER ARAÚJO.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Coronel Valter Santos de Araujo da CIPE SEMIÁRIDO em entrevista concedida durante o programa Zona Franca da Serrana FM , Policiais da CIPE  lotados na base da cidade de Mairí receberam a informações que assaltantes faziam como refém o gerente do Banco do Brasil de Várzea da Roça. A guarnição da CAESA se dirigiu rapidamente até a cidade , encontrando o assaltante ainda na agência. Rapidamente policiais cercaram a cidade e efetuaram a prisão do elemento Jailson Silva dos Santos , natural de Salvador, morador de Vila de Abrantes, de 31anos, quando este ainda se encontrava no interior do banco. Com ele  a polícia encontrou uma pistola .40 com numeração raspada. Outro elemento que teria conseguido  empreender fuga foi localizado e preso por policiais militares do 5º Pelotão de Capim Grosso na cidade de São José do Jacuípe, sendo este identificado como Alex silva dos Santos, de 26 anos natural de Simões Filho. O sargento da Caesa Paulo Santos retornou até Várzea da Roça e localizou na agência outra pistola .40 de uso restrito da Polícia Militar também com numeração raspada. Ao ser interrogado Jailton disse que outros integrantes do grupo estariam com um veículo nas imediações do banco. Após realização de buscas os policiais localizaram um veículo Renaut Logan de cor cinza, placa policial JRX 2095, licença de Muritiba.


 No interior do veículo foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380 com a numeração  raspada, um colete a prova de balas, tocas brucutus, vasta munição calibre 12, 9mm e 380
além de duas sub metralhadoras 9mm. Segundo a polícia, outros integrantes do bando tocaram fogo em uma caminhonete S10 numa estrada vicinal da região e fugiram provavelmente se embrenhando pela mata . Policiais civis e militares, com o apoio da CIPE SEMIÁRIDO e de um helicóptero do GRAER da Polícia Militar continuam na busca dos integrantes desta quadrilha. Pede-se aos moradores de comunidades rurais da região que por ventura tenham informações que possam auxiliar na prisão dos integrantes desta quadrilha, que as repassem  para a polícia civil ou militar de sua cidade através do 190 ou mesmo pelo telefone da delegacia do seu município. Toda e qualquer informação é valiosa para o sucesso desta operação. O TEN CEL frisou ainda na entrevista que durante a operação exitosa que culminou com a prisão dos dois elementos nenhum tiro foi disparado, demonstrando a precisão das ações realizadas pelos policiais que participaram de toda a operação.

Emerson Rocha, com informações da CIP SEMIÁRIDO.
Fotos: Agmar Rios. / Site O Povo Quer Saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário