Homem acusa sargento da polícia de agressão durante corte de energia.

Um homem não identificado prestou queixa na 2ª Delegacia de Polícia nesta terça-feira (8), acusando um suposto sargento da Polícia Militar de agressão no momento em que o denunciante estava a trabalho.

A vítima foi efetuar o corte da energia elétrica em uma residência na Rua São Roque, no Parque Getúlio Vargas, na segunda-feira (7), quando o homem que ele denominou como um sargento da PM empurrou a escada em que estava, provocando uma queda de aproximadamente 4 metros.

O denunciante ainda relatou que o agressor estava armado e também tentou agredir outro homem que o acompanhava no serviço. “Entrei na casa de uma mulher e fiquei escondido, ele voltou me procurando para me matar. Eu fiquei sangrando e com medo. A mulher trancou o portão e ele não conseguiu entrar”, afirmou a vítima, que foi socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Com informações do repórter Valdir Moreira do Bom Dia Feira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário