DENÚNCIA - Mãe desesperada pede ajuda para voltar com filho para Jacobina.

20/05/13 - Desesperada, Soraia Queiroz pede ajuda para o seu filho João Queiroz, 20 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 26 de abril na cidade de Lucas do Rio Verde/MT.

Enquanto dormia, segundo informações João foi trancado no quarto por um colega e recebeu uma facada no braço e teve que passar por cirurgia para reconstruir os vasos sanguíneos. João passou duas semanas internado em um hospital e neste momento encontra-se em uma vila/alojamentos construída para os funcionários da BRF – Brasil Foods empresa proprietária das marcas Sadia e Perdigão no Mato Grosso.

Francyelley Ferreira que é amiga do vitimado relata que o tratamento é desumano por parte da BRF, inclusive a forma fantasiosa que foi passada com relação aos ganhos individuais. “Colocaram-nos em uma casa com mais 8 pessoas desconhecidas, sendo em média 4 em um mesmo quarto. Um homem que reside na cidade de Timon, divisa Piauí/Maranhão, fazendo uso de entorpecentes, sem motivo tentou contra à vida do João Queiroz, acertando-o uma facada no braço. Comigo e João vieram para cá em média 80 pessoas, inclusive professores” -Desabafou a mesma.

Soraia comenta que a empresa não quer emitir as passagens para o retorno do seu filho. A mesma solicitou o numero do convênio da UNIMED para o tratamento, e foi negado pela BRF. João precisa fazer curativos diários e a empresa passou apenas 200 reais para medicamentos, e, terá que voltar com o filho para o hospital pelo agravamento do caso.

A mãe desesperada, denuncia que esteve no INSS, no sindicato da categoria e em advogados e que todos são omissos ao fato, dizem que nada podem fazer. Segundo a mesma a estatal (BRF- Perdigão/Sadia), manipula todos os órgãos, por ser uma multinacional e está em um município industrial de pouco mais de 45 mil habitantes.

Soraia pede aos órgãos de assistência social em Jacobina que entrem em contato com a empresa pelos telefones: (65) 3212-1281 / 1256 – falar com ROSANA ou CLAUDINEIA, pois a empresa já não atende suas reivindicações.

Augusto Urgente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário