Vitória começa arrasador, mas cede empate ao Internacional



Fulminante. Assim foi o início do Vitória contra o Internacional, neste sábado (25), em partida na Arena Fonte Nova. Com apenas 11 minutos de jogo a equipe marcou 2 a 0, com gols de Max Biancucchi e Gabriel. O Leão ainda poderia ter marcado o terceiro, com Dinei, que desperdiçou a chance.

Mas parou por aí. O Internacional se recuperou do apagão no início da partida e foi se arrumando em campo. Aos 30 minutos Fred fez boa jogada, limpo dois zagueiros e tocou para trás. O artilheiro uruguaio Fórlan chutou forte de direita e a bola entrou no canto do goleiro Wilson.

No segundo tempo, o Internacional voltou como terminou o primeiro tempo, pressionando, enquanto o Vitória não repetiu o início avassalador. D´Alessandro perdeu um gol aos dois minutos, mas fez lançamento perfeito aos 18. O meia Fred, que já havia servido Fórlan no primeiro tempo, não desperdiçou, dominando na entrada da área e batendo na saída do goleiro do Leão.

Apesar de jogar com uma equipe mais forte e tecnicamente melhor, o empate teve sabor de derrota para o Vitória por causa da vantagem que abriu no início da partida. O time não aproveitou também um Internacional desfalcado de quatro importantes jogadores – o goleiro Muriel, o meia Fabrício e os atacantes Caio e Leandro Damião – e confirmou o temor do técnico Caio Junior, manifestado na coletiva após o empate com o Salgueiro, na quarta (22): a equipe não tem um elenco competitivo, principalmente no banco, para disputar as primeiras posições do Brasileirão.

Agora, o Vitória vai a Recife enfrentar o Náutico, na quarta (29). 

Bahia Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário