PRF RECUPERA CARRETA E CARGA ROUBADAS NA BR 420


Policiais Rodoviários Federais em Operação conjunta com a PM e a Policia Civil, recuperaram na tarde do dia 22/05 uma carreta na BR 420, trecho do município de Jequié/BA.

Após informações de uma empresa rastreadora, os PRFs deslocaram-se para a cidade de Santa Inês, para averiguar sobre uma carreta de café, que teria sido tomada de assalto na BR 101. Quando a equipe localizou a carreta, a mesma já se encontrava com outro cavalo trator MB, de placa KEP 2114/RO e o condutor foi rapidamente localizado próximo ao veículo. Na sequencia, os policiais encontraram a carga de 400 sacas de café, avaliados em aproximadamente R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), que já havia sido vendida e se encontrava em uma torrefação da cidade. O veículo, a carga e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local, a qual também localizou o receptor e também possível assaltante.

No mesmo dia, 22/05, a PRF já havia recuperado um outro veículo na BR 101, trecho de Eunápolis/BA, quando abordou o FIAT UNO MILLE, cor branca, placa HOP 4974/BA, verificando que os dados identificatórios do veículo, como número de chassi e motor, estavam com sinais de adulteração. O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local.


RESUMO DO DIA 22/05/2013

ACIDENTES            FERIDOS      MORTOS
        26                          13                    03





LEMBRE-SE: DIRIGIR ALCOOLIZADO É CRIME E PODE DAR CADEIA!


Fonte: Nucom / BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário