Junior Cigano surpreende com chute rodado e nocauteia Mark Hunt

Junior Cigano e Mark Hunt UFC 160 (Foto: Getty Images)

Junior Cigano não demorou a retomar o caminho das vitórias. Na primeira oportunidade após perder o cinturão dos pesados para Cain Velásquez, o brasileiro superou Mark Hunt com um inesperado chute rodado no UFC 160, em Las Vegas (EUA), na noite deste sábado, e terá a oportunidade de retomar seu objeto de desejo. O nocaute sobre o veterano samoano, aos 4m18s do terceiro round, não deixou dúvidas e recolocou Cigano como o principal desafiante ao título. O presidente do UFC, Dana White, confirmou que o terceiro capítulo da trilogia contra Velásquez vai acontecer, mas ainda não definiu uma data.
Esta foi a 16ª vitória do atleta que representa o Corinthians, além de apenas duas derrotas. Já Hunt sofreu seu oitavo revés e tem nove triunfos. A derrota para o brasileiro interrompeu uma sequência de quatro vitórias consecutivas do Super Samoano.
Junior Cigano e Mark Hunt UFC 160 (Foto: Getty Images)
Os brasileiros foram os grandes destaques do UFC 160, evento realizado neste sábado (25), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Apesar da derrota de Antônio Pezão para Cain Velasquez, na disputa do cinturão dos pesos pesados, os demais atletas do país deram um show. A comprovação do feito pôde ser vista nas premiações de bônus.
Júnior Cigano, que travou uma intensa batalha diante de Mark Hunt, levou o prêmio de melhor luta da noite. Ele embolsou US$ 50 mil, cerca de 102,5 mil. Além do ex-campeão dos pesados, Glover Teixeiratambém brilhou. O lutador mineiro levou a bonificação de melhor finalização do show pela guilhotina encaixada em James Te Huna.
Confira abaixo os resultados completos da premiação de bônus do UFC 160:
Melhor nocaute:  T.J. Grant sobre em Gray Maynard;
Melhor finalização: Glover Teixeira sobre James Te Huna;
Melhor Luta: Júnior Cigano vs. Mar Hunt.

SPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário