Jacobina: Cantor mirim sofre pequeno acidente (tipo atropelamento) na Av Orlando O. Pires
Triste está relatando sobre esse assunto, mas na tarde do sábado (11), por volta das 15:20h meu filho de iniciais F. M. da S. (7 anos) sofreu um pequeno acidente (atrpoelamento) de carro na Av Orlando O. Pires, altura do numero 400 no centro da cidade de Jacobina.
Estivemos fazendo uma apresentação em uma loja de eletrodomésticos no calçadão, e, quando estávamos voltando de carona pra pegar os últimos pertences, F. se antecipou saído do carro pela porta traseira, atravessando a pista correndo, foi quando o mesmo foi atropelado. No momento que sai do carro ouvi dois gritos, uma pancada e um veículo efetuar uma frenagem. Neste momento o mundo pareceu ter acabado. Mil coisas passaram pela minha cabeça e ao dar a volta no carro o vi (Felipe) jogado no chão. Peguei-o em meus braços e entramos no carro do amigo Welson Marques e saímos em direção ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. No trajeto em meio a gritos, percebi que não tinha nem uma fratura exposta.
Ao adentrar na emergência do hospital com ele nos braços, encontrei com o Dr João Cleber que estava de folga, mas se propôs a fazer o atendimento. Coloquei-o na maca e graças a Deus após o atendimento e raio X, meu filho só teve um hematoma na testa devido pancada e uma pequena luxação no braço na hora da queda. Neste momento em meio a lágrimas duas senhoras chegaram muito emocionadas também, relatando que não tiveram como evitar o impacto. Só perceberam ele bater na lateral do carro e o retrovisor do carro quebrou.
Indo para Capim Grosso no inicio da noite do último sábado participar de um show, não consegui tirar a cena da cabeça. Chorando e imaginado que se ele (F.) tivesse na frente do carro na hora do impacto, talvez não estivesse mais entre agente. Mas Deus é luz, é salvador. Na viagem deitado no colo no meu anjo (F), perguntei qual o seu maior desejo e o mesmo me respondeu que: O primeiro é ganhar um playstation no aniversário dia 23/05, - e o segundo desejo é passar o final de ano com a mãe na cidade de Ichú/BA.
Obrigado meu bom Deus pelo livramento, nunca duvidei um só momento da tua existência.
Augusto Urgente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário