Bandidos decretam toque de recolher em Riachão: População está assustada com os seguidos roubos de motos


image 

 

Os moradores de Riachão do Jacuipe estão assustados com a onda de assaltos a motos que vem ocorrendo nos últimos dias. Em menos de um mês, ao menos sete motos já foram levadas pelos bandidos, que agem preferencialmente no inicio da noite.

Os elementos agem com muita facilidade e em ações coordenadas. Somente no perímetro urbano da cidade, pelo menos cinco motocicletas foram puxadas de assalto, em apenas 15 dias.

A primeira moto tomada de assalto foi no dia 13, nas imediações do Hospital o Bom Samaritano, que pertencia a um funcionário da empresa Paquetá, que pediu para sua identidade ser preservada;

Oito dias depois, praticamente no mesmo local, os elementos assaltaram a motocicleta que pertencia a Cícero Cordeiro, também conhecido por Cícero do Caminhão, em frente ao bar de Lourival, na Caixa D'água;

Na semana passada, uma senhora - que pediu para não ser identificada - também foi alvo dos elementos, que levaram sua moto bros, após abordagem quando ela chegava à sua residência;

Na ultima sexta-feira (23), por volta das 20h, mais uma moto foi tomada de assalto na cidade, mas o proprietário não foi identificado por nossa reportagem. Desta vez os elementos foram mais ousados ainda, agindo próximo à Igreja Matriz, no coração da cidade.

Já no último domingo (25), outro proprietário de motocicleta, que preferiu não ter o seu nome divulgado, perdeu o seu veiculo para os ladrões, agora no pacato bairro da Barra do Vento.

Nesta segunda-feira (26), por volta das 20h, outra vitima compareceu à Delegacia de Policia Civil de Riachão do Jacuipe, localizada no Bairro da Bela Vista, para prestar queixa que sua moto Honda Bros vermelha, 150, placa policial NYY-7582 licença de Riachão do Jacuipe, havia sido tomada de assalto no Bairro Jatobá. A ação foi feita por dois elementos que estavam em outra moto, que fugiram do local sem deixarem pistas.

Na ultima sexta-feira (23), foi levada uma moto de dados não anotados, que foi roubada na BA-120, pertencente a um morador da localidade de Maxixe, zona rural de Conceição do Coité. 

Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário