JACOBINA: ADOLESCENTE É ASSALTADO NO BAIRRO JACOBINA I




27/05/14- Um adolescente teve sua bicicleta e seu celular tomados de assalto por volta das 19h45 desta segunda, 26, no bairro da Jacobina I. Segundo a polícia, o assalto foi praticado por um elemento que estava de posse de uma arma branca tipo faca. O fato ocorreu na praça principal do bairro . A PM foi acionada e realizou rondas na região mas o assaltante não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia local.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Um comentário:

  1. quero fazer um comentário aqui sobre isso, é verdade, ficam vários rapazes todos juntos na Pça, eles são assaltantes, vc passa e pensa que estão alí a toa conversando, mas é para assaltar, esses dias eu passei e um olhou para o outro e disseram algo que eu não ouvi, um levantou, disfarçou e veio em minha direção, só que de repente apareceu um rapaz vindo em minha direção, o que foi a minha sorte aí eu andei rápido, e ele desistiu, acho que ficou com medo pois a rua que eu entrei, já estava mais movimentada, mas é verdade, a Polícia tem que passar sempre pela praça da Jacobina I e fazer abordagens naqueles rapazes que ficam sentados o dia todo sem fazer nada, pq com certeza não estão ali para conversarem, estão por algum motivo ruim!

    ResponderExcluir