Mulheres são vítimas do golpe da carteira em M. do Chapéu!

Duas mulheres que residem em Cafarnaum foram vítimas do tradicional e antigo golpe da carteira. As vítimas foram abordadas na porta do Banco do Brasil em M. do Chapéu após realizarem uma transação bancária na manhã desta quarta feira (28/05) de onde saíram levando determinada quantia.
Após a saída das mulheres da agência um casal de meliantes um homem moreno e uma mulher branca aplicaram o golpe e das vítimas foi subtraída a quantia de quase 5.000,00 (Cinco Mil Reais)

Entenda como é o golpe.

A vítima saí de um banco e vê uma carteira no chão quando se abaixa pra pegar, imediatamente uma das golpista (nesse caso uma mulher) interpela: “Essa carteira que está aí no chão é daquele senhor”.

Imediatamente, pega a carteira e junto com a vítima vai atrás do homem (outro golpista).
Agradecido, o suposto dono da carteira diz que vai recompensar as mulheres.

A vitima então fica conversando com os golpistas até o momento em que a mulher consegue segurar a bolsa da vitima onde ela já sabe que está o dinheiro que foi retirado da agência. A conversa se prolonga até o ponto do homem e a mulher saírem para buscar a recompensa que geralmente diz ser um sapato, perfume ou até mesmo uma quantia em dinheiro.

Os estelionatários saem para pegar o dinheiro e a vítima fica esperando, com a demora no retorno dos “bonzinhos” a vítima se dá por conta que caiu em um golpe.

Fique atento, pois como diz o ditado: Quando a esmola é grande o santo desconfia”.

MORRO NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário