![]() |
| Fotos tiradas hoje pela manhã |
Segundo moradores que entraram em contato com nossa redação, apesar da coleta ser feita com certa regularidade, vários pontos do bairro o lixo se acumula há vários dias , provocando risco a saúde dos moradores, inclusive com relação a dengue e zica. Segundo eles, a limpeza deixa muito a desejar, e é feita superficialmente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário