|
Imagem de arquivo |
Em contato com nossa redação, um casal reclamou que não conseguiu vacinar seu filho no início ta tarde desta terça pois, ao chegar no posto de saúde da Matriz, foram informados que não estava se fazendo vacinação por falta de "SERINGA". Intrigados com a situação, o casal disse que perguntou quando iria chegar o material e os atendentes teriam dito que não havia previsão. Em contato com a secretária de saúde, esta disse que não tinha conhecimento do fato e que iria se informar. Cerca de meia hora depois a Secretária, Daylane, retornou a nossa redação e disse que o problema realmente existiu, mas já foi resolvido. Teria sido apenas um problema de remanejamento.
" O movimento no posto da Matriz é muito grande, e eventualmente acontece de faltar algum material, como, no caso a seringa. Mas assim que se é informado o estoque é reabastecido. Foi o que aconteceu ontem, mas a situação já foi normalizada", disse a secretária.
Bahia Acontece.
Eu acho engraçado isso acaba material de posto de saúde e pra repor o material tem q o paciente tomar providencia para que as coisas andem!pq os atendentes não tomam providencia em avisar que acabou o material.
ResponderExcluir