Ex-ator da Globo pede emprego em rede social: “Não tenho ninguém”


Ator fez Beiçola de A Grande Família

Conhecido por ter feito o papel de Beiçola em “A Grande Família”, da TV Globo, e afastado desde a novela “Liberdade Liberdade”, o ator Marcos Oliveira fez uma publicação no Facebook pedindo emprego. “Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos”, escreveu o ator.
Em entrevista à revista “Quem”, ele disse que precisa de ajuda financeira: “Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando”.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário