Menino afegão realiza sonho e conhece Messi após fazer camisa de plástico do ídolo

Garoto afegão não desgruda de Messi em amistoso

O garoto afegão Murtaza Ahmadi, de apenas 6 anos, viralizou na internet no início do ano após aparecer vestindo uma camisa da Argentina feita de saco plástico com o nome de Lionel Messi. Depois de ter ganho um uniforme do Barcelona, em fevereiro, o menino realizou, enfim, seu maior sonho nesta terça-feira: conhecer seu ídolo.
Aproveitando a viagem do Barcelona ao Catar para um amistoso, Murtaza foi levado até Doha justamente para conhecer o ídolo. O clube promoveu o encontro e, muito simpático, Messi carregou o menino no colo e posou para foto.
Em fevereiro, o presidente da Federação Afegã de Futebol já havia prometido que Murtaza Ahmadi conheceria seu maior ídolo. Keramuddin Karim intermediou junto a Messi e com a família do menino, que precisou viajar mais de 3.000km desde a província de Ghazni, onde mora, para conhecer Messi.
Com elenco completo, o Barcelona disputa amistoso contra o Al Ahli nesta terça-feira, em Doha, no Catar. O confronto faz parte do acordo de patrocínio do clube com a Qatar Airways.

Menino afegão murtaza com camisa de sacola plastica (Foto: Twitter)
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário