Ronda cita escritora de Harry Potter, fala sobre reconstrução e recebe apoio de 'Cyborg'


Slide 1 de 10: Reprodução





Ronda Rousey falou publicamente pela primeira vez em 2017. Depois de ser nocauteada por Amanda Nunes em meros 48 segundos no UFC 207, realizado no dia 30 de dezembro, a judoca permaneceu em silêncio e, passada mais de uma semana do pedido de tempo para repensar sua carreira, ela mencionou a palavra reconstrução.
Através de sua conta em redes sociais, a americana, ex-campeã dos pesos-galos (61 kg), compartilhou uma frase creditada a J K Rowling, escritora inglesa responsável pelo 'best seller' Harry Potter em que deixou clara o tipo de pensamento que a domina no momento.
"Então, o level mais baixo se torna a sólida fundação na qual reconstruí minha vida", escreveu, para logo em seguida receber milhares demensages de apoio de fãs.

Curiosamente, uma das bonitas frases recebidas foi de Cris 'Cyborg', brasileira campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC com quem travou intensa rivalidade fora dos cages e por quem diversas vezes foi desafiada para um duelo no UFC.

"Fiquei triste por ver a derrota de uma estrela do esporte, mas você tem muitas coisas pela frente e é agraciada com segurança financeira para alcançar suas paixões. Você abriu a porta para mais promoções e cresceu como um ícone do esporte. Aproveite o novo capítulo de sua vida e saiba que você tem incríveis oportunidades para continuar mudando o mundo. #RowdyRevolution".

Nenhum comentário:

Postar um comentário