Após brigar na rua, filho mata a própria mãe e fere dois homens no município de Andorinha

Município de Andorinha
No início da noite deste sábado, 11/02, após uma briga entre dois moradores no povoado de Morro Branco, município de Andorinha, uma tragédia aconteceu. 

Segundo informações “Francisco, conhecido por Nen” teria tido uma briga com outro de prenome “Itamar” e após a confusão, “Nen” foi até a sua casa pegar uma espingarda, neste momento seus pais, o Sr. Benedito e a Sra. Valdete e mais uma terceira pessoa, teriam tentado impedir que “Nen” saísse armado. Nesse momento a espingarda teria disparado e atingido a sua própria mãe que morreu no local. Não satisfeito com a tragédia, “Nen” seguiu em busca do seu oponente e ao encontrá-lo disparou atingindo também o pai de Itamar, o Sr. João Vitor, conhecido como “Joãozinho”. 

Entramos em contato com o Posto de Saúde de Andorinha, onde fomos informados que a SAMU foi acionada para resgatar as vítimas e teria levado-as direto para o Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim. Ainda tentamos falar com o Batalhão da PM, em Andorinha, mas não conseguimos.

Assim que obtivermos maiores detalhes, atualizaremos as informações.
Com informações do site Jaguarari Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário