Assaltantes invadem escola infantil e roubam celulares e notebook


Dois homens armados invadiram o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Baronesa de Sauípe, localizado no bairro da Ribeira, em Salvador, e roubaram celulares e um notebook após renderem professores e funcionários, na manhã desta sexta-feira (3). Não houve feridos. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da prefeitura e confirmada pela Políca Civil.
O caso ocorreu por volta das 10h30, no Largo do Papagaio. Os assaltantes renderam o agente de portaria, após informarem que precisavam buscar um atestado. Em seguida, renderam também profissionais que estavam preparando a unidade para o início do ano letivo, na próxima segunda-feira (6).
Como o ano letivo ainda não começou, conforme a prefeitura, nenhuma das 120 crianças atendidas no CMEI estavam presentes no momento do assalto. Conforme a gestão municipal, estavam na escola 32 pessoas, entre professoras, merendeiras e funcionários do setor administrativo.
Os assaltantes conseguiram levar sete celulares e um notebook. Segundo a prefeitura, os criminosos ainda chegaram a pedir as chaves de carros dos professores, mas fugiram antes que elas fossem entregues.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia e está sob investigação. Até às 17h desta sexta, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário