Secretário de governo de Lauro de Freitas sofre sequestro-relâmpago

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (11), por volta das 2h.
Lula Maciel (PT) e 2 colegas de trabalho foram deixados em Camaçari.

O secretário de governo do município de Lauro de Freitas, Lula Maciel (PT), sofreu um sequestro-relâmpago na madrugada deste sábado (11). O crime ocorreu em frente ao Edifício Empresarial Torres Business - que abriga diversos órgãos da prefeitura -, após a vítima ter saído de uma reunião de trabalho.
Conforme a Polícia Militar, o secretário estava em frente ao prédio, que fica próximo ao Hospital Menandro de Faria, quando foi abordado por três homens armados. Os bandidos obrigaram a vítima a entrar no próprio carro e seguiram em direção ao município de Camaçari, que fica na região metropolitana de Salvador, a cerca de 30 km de Lauro de Freitas. Outros dois colegas de trabalho do secretário também foram feitos reféns.
Segundo a assessoria de imprensa de Prefeitura de Lauro de Freitas, as vítimas não sofreram agressões e foram deixadas pelos bandidos em Camaçari, em uma região conhecida como Via Cascalheira. Elas foram abandonadas no local por volta das 2h e caminharam mais duas horas até chegar ao ponto de pedágio na BA-535, onde pediram socorro.
Além do carro do secretário de governo, os bandidos também roubaram alianças, relógios, carteiras e outros objetos das vítimas. O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário