Aguinaldo Silva denuncia chantagem: ‘Acontecimentos recentes incentivaram pessoas inescrupulosas’


http://varelanoticias.com.br/aguinaldo-silva-denuncia-chantagem-na-tv-acontecimentos-recentes-incentivaram-pessoas-inescrupulosas/


A cada dia que passa, o caso de assédio protagonizado pelo global José Mayer a uma figurinista da emissora, rende novos capítulos no meio artístico. A campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, impulsionada por funcionárias da TV, continua sendo um dos assuntos mais comentados na web,
No entanto, nos bastidores, muitos amigos do ator acreditam que a Globo é quem teria se saído bem nessa história, utilizando a situação como instrumento para vender a propaganda de um discurso moral. Isto porque, para eles, casos de assédio são rotina nos corredores do PROJAC. 
De acordo com uma fonte da Globo, o estranhamento também se dá pela rapidez com que tudo foi projetado pelas profissionais, incluindo a confecção das camisas e a atração dos holofotes.
O autor Aguinaldo Silva, conhecido por ‘soltar o verbo’, publicou um texto denunciando que, após o caso, há muita gente chantageando outros atores globais para não ‘abrir o bico’.
“Acontecimentos recentes incentivaram pessoas inescrupulosas. Já sei de pelo menos um caso de pessoa que está sendo chantageada para não ser acusada de assédio. Guarde todos os diálogos, por mais picantes que sejam, num arquivo, para o caso de precisar provar que não foi você quem iniciou o assédio. Essas recomendações se aplicam principalmente aos gays, pessoas que, quando os casos chegam à justiça, em geral não são levadas a sério”, escreveu Aguinaldo”, declarou Silva.
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário