Kaká é criticado na web e rebate: “Cuida da tua vida”


Slide 1 de 7: <p>Kaká perdeu a paciência com um internauta que o criticou sua vida pessoal nesta sexta-feira (14). </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/lari-manoela-comenta-sobre-virgindade-tem-o-momento-certo.html">Lari Manoela comenta sobre virgindade: “Tem o momento certo”</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/bbb/nao-quero-saber-dele-diz-emilly-sobre-marcos.html">"Não quero saber dele", diz Emilly sobre Marcos</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/silvio-santos-recusa-convite-para-homenagem-no-carnaval.html">Silvio Santos recusa convite para homenagem no Carnaval</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/ex-de-eduardo-moscovis-e-parada-em-blitz-da-lei-seca.html">Ex de Eduardo Moscovis é parada em Blitz da Lei Seca</a></p><p>Tudo começou depois que o jogador do Orlando City publicou no Instagram uma foto em que aparece beijando a atual namorada, Carol Dias. </p><p>"É bom demais!", escreveu ele na legenda do clique.</p><p>Logo em seguida, um seguidor disparou: "Triste por você, meu irmão, casamento é um só. Pare de viver essa mentira. Volte para sua esposa. Reconstrua seu casamento. Deus abençoe".</p><p>O atleta, no entanto, não deixou barato e retrucou: "Queridão, você não me conhece, não convive comigo, você não conhece meu coração, você não sabe os motivos do meu divórcio, você não é Deus. Sendo assim, fica com aquele louvor para você: 'Cuida da tua casa, cuida da tua vida’”, zombou, fazendo uma paródia ao hit cristão "Cuida da Minha Casa", de Regis Danese.</p><p>Para quem não sabe, Kaká foi casado com Carol Celico entre 2005 e novembro de 2014, quando se separaram pela primeira vez. Os dois tentaram reatar, mas se divorciaram definitivamente em julho de 2015. </p>

Kaká perdeu a paciência com um internauta que o criticou sua vida pessoal nesta sexta-feira (14).
Tudo começou depois que o jogador do Orlando City publicou no Instagram uma foto em que aparece beijando a atual namorada, Carol Dias.
"É bom demais!", escreveu ele na legenda do clique.
Logo em seguida, um seguidor disparou: "Triste por você, meu irmão, casamento é um só. Pare de viver essa mentira. Volte para sua esposa. Reconstrua seu casamento. Deus abençoe".
O atleta, no entanto, não deixou barato e retrucou: "Queridão, você não me conhece, não convive comigo, você não conhece meu coração, você não sabe os motivos do meu divórcio, você não é Deus. Sendo assim, fica com aquele louvor para você: 'Cuida da tua casa, cuida da tua vida’”, zombou, fazendo uma paródia ao hit cristão "Cuida da Minha Casa", de Regis Danese.
Para quem não sabe, Kaká foi casado com Carol Celico entre 2005 e novembro de 2014, quando se separaram pela primeira vez. Os dois tentaram reatar, mas se divorciaram definitivamente em julho de 2015.
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário