POLICIAIS MILITARES DE JACOBINA SOCORREM RECÉM NASCIDA ABANDONADA


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, meme e texto


Na madrugada de hoje, 07 de maio de 2017, no bairro Jacobina III, em Jacobina, uma recém nascida fora abandonada numa caixa de fronte à casa de uma senhora.
.
A senhora de 55 anos ouviu o choro do bebê e ao sair viu a criança numa caixa de papelão. Comovida, imediatamente agasalhou o bebê e chamou a Polícia Militar por meio do número 190.
.
Os policiais militares do 2º Pelotão, imediatamente, foram ao local e levaram a criança para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde a mesma recebeu os primeiros cuidados médicos, pois o cordão umbilical ainda não havia sido cortado.
.
A policial feminina que segurou a criança no traslado para o hospital a batizou momentaneamente com o nome de sua filha numa forma de dar dignidade àquela criança tão especial, apesar do ocorrido.
.
A criancinha está bem. Nasceu com 50cm e pesando 2,5 quilos.
.
A Polícia Militar de Jacobina pede para que, se alguém souber de alguma mulher que precisou fazer limpeza de útero por situações de parto recente, que entre em contato por meio do número de emergência 190. Haja vista, esta mãe também pode estar precisando de ajuda e apoio psicológico, até para repensar e cuidar de sua filhinha.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário