VÁRZEA NOVA POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR QUE ATIROU EM AGRESSOR DA TIA



Na madrugada de hoje, 12 de junho de 2018, por volta da 00:39h, no povoado de Salinas, município de Várzea Nova, a guarnição fora informada que no local supracitado havia uma briga de casal e que vizinhos teriam ouvido disparo de arma de fogo.
Os policiais militares diligenciaram e constataram a denúncia. A situação se tratava de uma briga de casal que evoluiu para agressões físicas com o uso de faca e espingarda. O marido passou a ameaçar a esposa, inclusive com o uso de uma faca.



A mesma, buscando fugir do esposo, correu em direção à residência de sua mãe que fica vizinha à dela. Lá o sobrinho da vítima, de 15 anos, interveio na situação buscando proteger a tia e também fora ferido pelo acusado.
“A nossa atuação enquanto policiais militares é justamente garantir a segurança da população e não vamos parar, pois a Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e uma grande barreira para com aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 12 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário